quinta-feira, janeiro 15, 2009

Quando ...



Ivete sangalo "quando a chuva passar"
JustMe

7 comentários:

manzas disse...

Lá fora chove o calado momento
Que repassa na alma, ansiedades…
Saltam inquietas chamas de dentro
Do meu peito, alagadas saudades

Um fim-de-semana ensopado
De paz e harmonia…
De coração ornamentado
De muita alegria

O eterno abraço…

-Manzas-

manzas disse...

No castelo
Das expressões,
Estas palavras
Sobrevoam
O mundo inteiro…
Acorrenta e entoam
Paz aos corações
E aqui
Ao lê-las…
Ficarei prisioneiro

Uma semana carregada
De saúde,
Paz…
E muito amor.

O eterno abraço…

-MANZAS-

Do You Believe in Angels ? disse...

Esta musica é perfeita!

abraço*

poetaeusou . . . disse...

*
adoro a ivete,
,
Você vai chegar em casa
Eu quero abrir a porta
Aonde você mora?
Aonde você foi morar?
Aonde foi?
Não quero estar de fora
Aonde está você?
Eu tive que ir embora
Mesmo querendo ficar
Agora eu sei
Eu sei que eu fui embora
Agora eu quero você
De volta para mim
,
saudações,
,
*

Paulo - Intemporal disse...

G
o
s
t
e
i

de vir aqui. e ser esta música a representação de tantos momentos em que fui assim.

um bom fim de semana.

um abraço

Joéliton disse...

Linda música

bjos

Paulo - Intemporal disse...

No Dia Mundial da Poesia, deposito aqui um ramo de sílabas que mais tarde virei colher na vogalização de tantas as palavras de en.cantar.

e saio _______________________________ rendido.

Um abraço[.]

PlayList

Madonna